ALUNO ESPECIAL

Seleção de Aluno Especial 1.2017

O candidato deverá encaminhar sua inscrição de acordo com as Instruções para Aluno Especial, especificado logo abaixo. Além dos documentos e taxas elencados nas Instruções para Aluno Especial, o candidato deverá entregar também, no momento da inscrição, uma Carta de Intenção de uma (01) página e Currículo gerado pela Plataforma Lattes do CNPq. As inscrições deverão ser feitas nos dias 20/02/2017 e 24/02/2017, junto à secretaria do Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas de 10h às 12h e de 14h às 16h.

Os candidatos poderão se inscrever nas seguintes disciplinas:

Código da disciplina

Disciplina

Turma

Dia

Fernando Villar

Poéticas em Cenas

LATA

Graça

Tópicos em Etnocenologia

BT-34

Marcus Mota

Laboratório de Criação em Artes Cênicas

BT-34

INSCRIÇÃO

As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 20/02/2017 a 24/02/2017, junto à secretaria do Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas de 10h às 12h e de 14h às 16h.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, cópia autenticada dos seguintes documentos e os originais das taxas:

1. Formulário padrão disponíveis em:
  2. Currículo atualizado gerado pela Plataforma Lattes CNPq;
  3. Diploma (maior nível) e do Histórico Escolar do Ensino Superior;
  4. Carteira de Identidade e do CPF;
  5. Título de Eleitor com comprovante da última votação;
  6. Comprovante de Reservista - candidato do sexo masculino;
  7. Taxa de Solicitação de Admissão (inscrição), no valor de R$ 71,00;
  8. Carta de Intenção de uma (01) página.

Se aprovado, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de matrícula em disciplina, no valor de R$ 101,00 por crédito. As disciplinas do Programa são de 4 créditos totalizando R$ 404,00 por disciplina.

PAGAMENTO DE TAXAS

Os pagamentos das taxas de inscrição de aluno especial e de matrícula em disciplina devem ser efetuados através de GRU - Guia de Recolhimento da União.
Siga os passos abaixo para gerar a GRU:

1. Acesse portal SIAF – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO:https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp
  2. Na tela: GRU – impressão preencha:
    Unidade Gestora (UG): 154040 – Fundação da Universidade de Brasília
    Código de Gestão da Fundação Universidade de Brasília (15257)
    Código de Recolhimento: 28838-1 – Serviços de Estudos e Pesquisas
  3. Clique em avançar
  4. Na Tela: GRU – impressão simples, preencher campos obrigatórios:
    Código de Referência: 4426
    CNPJ ou CPF do Contribuinte:?
    Nome do Contribuinte / Recolhedor:
    (=)Valor Principal:
    (=)Valor Total:
  5. Escolha opção para gerar a guia de recolhimento.

Lembramos que os valores das taxas são:

• Taxa de Solicitação de Admissão é de R$71,00
  • Taxa de matrícula em disciplina é de R$101,00 por crédito (R$404,00 para cada disciplina de 4 créditos) e que só deverá ser paga após a seleção e aprovação pedido.

Atenção:

Por determinação do Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação, as solicitações de alunos especiais só serão analisadas (seleção) e processadas (efetivação da matrícula) por esta Secretaria, com a apresentação dos originais das taxas.

EVENTOS e NOTÍCIAS