Oct 01 Written by

INSTITUTO DE ARTES
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS

EDITAL 02/2020 - CREDENCIAMENTO COMO DOCENTE

A Comissão de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPG-CEN), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo para o credenciamento de docentes permanentes para o curso de Mestrado Acadêmico e/ou Doutorado, no período de 05 de outubro de 2020 a 30 de outubro de 2020, em conformidade com as exigências do Regulamento do PPG-CEN, da Resolução nº 80/2017 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB, da Portaria CAPES nº 81/2016  e da Resolução nº 002/2020 do PPG-CEN.

Artigo 1º - O processo de credenciamento de que trata este edital se destina a docentes pesquisadores (as) com vínculo funcional-administrativo com a UnB, ou, em caráter excepcional, com instituições de Ensino Superior do DF.

Parágrafo primeiro - Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UnB podem ser obtidas por meio de sua página eletrônica, no endereço: https://cen.unb.br/posgrad ou pelo e-mail secretariapgcen@unb.br.

Parágrafo segundo - Os credenciamentos terão início em 01 de janeiro de 2021 e validade de cinco anos.

Parágrafo terceiro - Em caso de dúvidas sobre o edital, enviar e-mail para secretariapgcen@unb.br com cópia para coordenacaoppgcenunb@gmail.com.

Para mais informações, acesse o edital completo e os documentos a serem preenchidos no momento da inscrição:

- Edital de Credenciamento de Novos Docentes PPG-CEN

- Formulário de credenciamento de Orientador Pleno de Pós-Graduação

- Anexo I - Modelo de Carta de Solicitação de Credenciamento

- Anexo II - Formulário de Pontuação

Profa. Dra. Alice Stefânia Curi
Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas

Aprovado pela Comissão de Pós-Graduação em Artes Cênicas na 6ª reunião realizada em 10/09/2020 e pelo Colegiado do Programa de Pós- Graduação em Artes Cênicas da UnB, em sua 8ª reunião realizada em 24/09/2020.