Mar 17 Written by
Published in Editais PPG-CEN

Seleção de Alunos Regulares 2023 - Edital de Seleção PPGCEN 01/2023 (mestrado e doutorado)

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS

EDITAL Nº 01/2023

SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS (PPGCEN) PARA OS CURSOS DE MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO ACADÊMICO PARA O SEGUNDO PERÍODO LETIVO DE 2023

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGCEN), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas, em conformidade com as exigências do Regulamento deste programa e da Resolução nº 80/2021 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB, Resolução nº 05/2020 da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação da UnB, Resolução nº 06/2020 da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação da UnB.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos aos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas para o Segundo Semestre Letivo de 2023 deverão ser efetuadas por meio do sistema de submissão do sítio https://inscricaoposgraduacao.unb.br, a partir de 00h01min do dia 03 de abril de 2023 até às 23h59min do dia 02 de maio de 2023 (horário oficial de Brasília/DF). Será admitida a inscrição somente via internet.

Acesse o Edital completo e a retificação do cronograma, em anexo.