Jul 28 Escrito por
Publicado em Editais PPG-CEN

Comunicado: Recursos - Edital de Seleção 2020 - mestrado e doutorado

SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS PARA O CURSO DE MESTRADO E DOUTORADO ACADÊMICO PARA O SEGUNDO PERÍODO LETIVO DE 2020

COMUNICADO n.º 02

O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de Brasília comunica que os recursos referentes aos resultados de todas as etapas, deverão ser encaminhados em apenas uma via para o e-mail secretariapgcen@unb.br. Os candidatos que desejarem interpor recurso, de acordo com o prazo estabelecido em cada etapa, deverão preencher o formulário denominado "Requerimento de Reconsideração ou Recurso em Processo Seletivo" (faça o download do documento aqui) e enviar o documento em formato PDF para o email secretariapgcen@unb.br.

Além disso, o(a) candidato(a) deverá exigir confirmação do recebimento do e-mail.
Caso o(a) candidato(a) não consiga editar o formulário em PDF para o preenchimento, poderá criá-lo em word e depois transformar em PDF, conforme o modelo do formulário especificado acima.

Por fim, informamos que os recursos referentes a etapa de avaliação dos projetos de pesquisa poderão ser impetrados até o dia 30/07/2020, às 13h00.

Brasília-DF, 28 de Julho de 2020

Prof.ª Dr.ª Alice Stefânia Curi